6 de Perda de Peso Pílula Reivindicações que Você NUNCA Deve Acreditar

Enganosa anúncios para perda de peso produtos de continuar a segmentar os consumidores desesperados para resultados. Na verdade, só no outro dia eu ouvi um anúncio que prometia para remover o “alimento não digerido causando libras da indesejada gordura da barriga.” Hein?

Quase três em cada quatro pessoas são agora “overfat,” de acordo com um 2017 estudo publicado na revista Fronteiras de Saúde Pública. Alguns desses indivíduos com excesso de peso ligar para os muitos suplementos no mercado que prometem fazer a perda de peso tão simples como popping uma pílula ou tomar um drinque. Muitas vezes, estes suplementos dizer que eles podem aumentar o metabolismo, melhorar a composição corporal, aumentar a sensação de saciedade, ou suprimir o apetite.

Além da falta de evidências científicas ou de mérito, existem muitos outros bandeira vermelha alertas quando considerando-se um suplemento de perda de peso é para você. (Dica: Na maioria dos casos, não. Há apenas algumas perda de peso pílulas que realmente funcionam.)

Promessa #1: “Perca peso sem fazer dieta!”

Suplemento fabricantes de amor para você acreditar que basta tomar um comprimido, poção, ou se esfregando em uma loção iria ajudar a derreter a gordura fora de seu corpo. Infelizmente, resultados permanentes exame de esforço. Esse esforço significa tomar decisões mais inteligentes na cozinha, não na loja da droga. Como um nutricionista para perto de 20 anos, eu nunca vi um cliente que pode perder peso sem fazer alterações na cozinha. Não há pílula, poção ou de creme, pode ser mais poderoso do que o alimento que você colocar em seu corpo. (Se você estiver pronto para colocar no esforço, tentar A MetaShred Dieta de Saúde do homem—ele foi projetado para ajudar você a queimar gordura na taxa mais rápida possível, sem perder músculo.)

Promessa #2: “o Exercício não é necessário.”

Muitos suplementos que prometem resultados sem formação. Assim como se você ignorar mudar sua dieta, você não pode ignorar o exercício se você quer perder peso. Perda de peso sem dieta ou exercício é infundada e tem zero de mérito ou de apoio à pesquisa.

Promessa #3: “Acelerar o seu metabolismo.”

Esta é uma reivindicação comum que começou quando o suplemento fabricantes começaram a adicionar a efedrina para perda de peso produtos. O FDA proibiu a efedrina em 2004, devido a preocupações de segurança. Desde que a proibição, outros ingredientes ativos, a partir do chá verde para a sinefrina à cafeína, que tentou tomar o seu lugar. Nenhum destes ingredientes foi mostrado para reduzir o peso de forma permanente na investigação a longo prazo.

Confira algumas das mais estranhas de perda de peso tendências através da história:

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Promessa #4: “Sentir-se saciado!”

Proteína, fibra e gordura encher. Suplementos não. A chave é examinar como você pode adicionar a cada um desses ingredientes de qualidade para as refeições e lanches para alcançar os resultados que você está procurando. Aqui estão algumas idéias simples: Trocar ovos (proteínas e gorduras) e de frutas (fibra) para o seu café da manhã pão e creme de queijo. Pacote de nozes (proteína, fibra e gordura) para lanches. Tente salmão (proteína, gordura), verdes (fibra), e uma batata assada (fibra) para o jantar, em vez da típica pizza.

Promessa #5: “Alterar a composição do seu corpo.”

Certos suplementos prometem uma mudança na composição corporal, geralmente, mudando o uso de nutrientes ou supressão de certos hormônios. Enquanto isso, em teoria, poderia trabalhar, muito pouca pesquisa tem eficácia comprovada. Em um estudo, os pesquisadores descobriram que o ácido linoléico conjugado (CLA) fez, de fato, ajudar na perda de peso—em roedores.

Promessa #6: “Bloquear a absorção de hidratos de carbono.”

Se você estiver olhando para perder peso, segmentação vazio hidratos de carbono e substituí-los com alimentos nutritivos é uma boa estratégia. Tomar um suplemento de blocos de hidratos de carbono é uma má estratégia, porque não há bem realizou uma pesquisa para mostrar que é possível. Um 2011 de revisão publicado no British Journal of Nutrition examinou seis ensaios clínicos randomizados que “todos tinham falhas metodológicas,” de acordo com os autores. A presente revisão analisou a eficácia do extrato de feijão, comumente alegado bloqueador de carboidratos. Esse ingrediente ativo, e outros como ele, parece parcialmente bloquear o excesso de hidratos de carbono de digestão de enzimas (não necessariamente carboidratos-se). Os estudos que não mostram nenhuma promessa de também mostrar o benefício é para aqueles que comer a maioria dos carboidratos, o que também significa mais calorias.

Pílulas que fazem as promessas acima provavelmente não irá funcionar. Você sabe o que faz?

A construção de refeições em torno de legumes (quanto mais, melhor), proteína (um punhado parte em cada refeição), e a qualidade fibroso grãos (batatas, massas, quinoa, arroz). É claro que tudo isso tem de ser complementada com treino inteligente para realmente obter resultados duradouros que você está procurando.

O artigo 6 Perda de Peso Pílula Mentiras Você Nunca Deve Acreditar apareceu originalmente na Saúde dos Homens.

A partir de:Saúde do homem NOS

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