6 de Treino Segredos de um Personal Trainer

– o Que fazer para marcar um balanço do corpo como este? Basta perguntar a Regina Gunn, vencedor do nosso Mais apto Amigos concurso no Facebook de volta em 2011. Como certified personal trainer e proprietário da Gunn Fitness em Matthews, Carolina do Norte, Gunn está constantemente a motivar os seus clientes a entrar em forma e alcançar seus objetivos. Confira alguns de seus melhores fitness segredos para resultados surpreendentes:

Tomar no Direito de Combustível
Isso não é o suficiente para revisar o seu ginásio de rotina—você precisa fazer alterações na cozinha, também. “Eu sinceramente acredito que a nutrição é de 80%”, diz Gunn. “Se você não comer corretamente, você não vai ver os resultados que você deseja ver.”

Escolher Exercícios que Trabalham Mais
Você não tem que gastar horas na academia para ficar em um exercício total do corpo—basta optar por intervalo ou treinamento em circuito. “Se você está em uma esteira, correndo fora, andar de bicicleta, ou levantamento de pesos, o treinamento do intervalo é o caminho a percorrer”, diz Gunn. Como funciona: Você faz alguma coisa para obter a sua frequência cardíaca caminho para cima, em seguida, seu corpo trabalha mais para trazê-lo de volta para baixo, o que significa que você vai queimar mais calorias. O treinamento em circuito é mais um dos seus favoritos. “Qualquer tipo de acidente entre um treinamento de força com exercício”, diz Gunn. “Você pode fazer isso por 45 minutos ou uma hora, e então você está feito. Você não tem que mexer por uma hora e, em seguida, fazer cardio.”

Torná-lo Pessoal,
Pode parecer difícil (e caro) para obter um personal trainer, mas é muitas vezes a melhor maneira de maximizar o seu treino. “Você precisa educar-se sobre o que fazer e como fazê-lo corretamente, porque cada corpo é diferente”, diz Gunn. Ela sugere encontrar um nacional certificada personal trainer em sua área e tentando-o para fora até mesmo para apenas um mês. Se você acha que você está motivado o suficiente para fazê-lo em seu próprio país, você pode levar o que você aprendeu e ir sozinho.

Dê-Se Dias De Folga
“O descanso é extremamente importante, porque é quando os teus músculos reparação”, diz Gunn. “Você não quiser se queimar, porque então você vai desistir e não querer voltar para ele.” Certifique-se de ter pelo menos um dia de folga do seu treino, e se você precisar de mais dias de descanso, você pode sempre trocar em alguns yoga. “A adição de yoga em um regime de treino é bom para sua mente, corpo e alma.”

Use o Sistema de Camarada
Sua maior motivação dica: “Encontrar um parceiro de prestação de contas”, diz Gunn. “Você manter-se mutuamente motivados e, muitas vezes, personal trainers, vai dar descontos para grupos.” Além disso, você vai ter alguém para comemorar com quando você atender a essas metas de fitness.

Fazer uma Rapidinha Contagem
Não deixe a agenda lotada, entrar em seu caminho de fitness. Gunn solução: Obter até trinta minutos mais cedo e fazer super resistente rápida treinos. Se você estiver funcionando baixo em tempo, é bom para cortar um treino até meia hora (ou até menos!) se você manter a intensidade alta o tempo todo, diz Gunn. E sabendo que você ainda pode espremer em um bom treino em trinta minutos significa que é menos provável que você ignore o ginásio completamente só porque você está atrasado.

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