7 Alimentos Que Podem Ajudar Você A Perder Peso

Pergunte a qualquer nutricionista ou personal trainer: o Que você colocar em seu prato é tão, tão importante para a perda de peso. Mas não estamos falando de simplesmente adicionar mais vegetais, frutas e carnes magras para o seu plano alimentar. Existem certos alimentos que a pesquisa tem, na verdade, ligada à rápida perda de peso. Adicione-os à sua lista de supermercado e prepare-se para ver os quilos cair.

Hummus
Um estudo publicado no Journal of Nutrition & Food Ciências descobriram que as pessoas que regularmente comer grão-de-bico dip têm, em média, oito por cento menor cintura do que aqueles que não. Por quê? É embalado com satiating de fibra e proteína.

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Chocolate
Não é brincadeira! Em um estudo publicado na revista de Nutrição, maior o consumo do chocolate foi associado com baixo nível de gordura abdominal. Autores do estudo não especular sobre o mecanismo por trás disso, mas pesquisas anteriores sugerem que os antioxidantes no chocolate escuro pode ajudar a aumentar o seu metabolismo. Não deixe que isso seja uma desculpa para exagerar no doce coisas, mas a moderação é a chave!

Farelo De Aveia
Comendo farelo de aveia na manhã pode ajudar a diminuir sua fome, de acordo com pesquisa publicado no jornal de Apetite. Assim como com homus, fibra em farelo de aveia desempenha um papel importante.

Chá
Chamando todos os amantes do chá! As catequinas e cafeína neste superdrink pode ajudar seu corpo a se oxidar gordura mais rapidamente (leia-se: aumentar a perda de peso), de acordo com uma meta-análise de estudos publicados no American Journal of Clinical Nutrition.

Ameixas
Investigadores da Universidade de Liverpool, no reino UNIDO, apresentou recentemente um estudo que encontrou as pessoas que comiam um punhado de frutas diariamente perderam peso mais rápido do que as pessoas que não. A razão? Surpresa, surpresa: fibra!

Abacate
Pack-se a metade de um abacate como parte de seu almoço, e você vai se sentir completo até o jantar em torno de rolos, de acordo com um estudo publicado no Nutrition Journal. A fibra, potássio e gorduras saudáveis no material verde pode frear seus desejos de modo que você ignore tarde viagens para a máquina de venda automática.

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Amendoim ou Manteiga de Amendoim
Whoa: Um estudo publicado no British Journal of Nutrition constatou que a adição de um para o seu café da manhã pode ajudar a manter os seus desejos em até 12 horas. Por quê? Amendoim e manteiga de amendoim comedores no experimento tinham níveis mais elevados de hormônio peptídeo YY, o que faz você se sentir completo depois de comer. Limite-se a duas colheres de sopa de manteiga de amendoim ou uma onça de amendoim com seu pequeno—almoço-a noz bondade também é bastante calórica.

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Kenny ThapoungSocial Mídia EditorWhen eu não estou perseguindo futuro-mas-nunca-vai-acontecer o marido no Facebook, você pode me pegar de comer em um dos NYC B-nominal ou abaixo de estabelecimentos de jantar—Uma classificação de restaurantes para básico.

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