7 Chute na Bunda de Treinamento de Força Dicas de Biquíni Concorrentes

As mulheres que gastar um monte de tempo livre, preparando para profissionais de biquíni competições certamente estão familiarizados com o treinamento de força. E as chances são, você está familiarizado com eles—biquini concorrentes, como a Paige Hathaway, Michelle Lewin, Margret Gnarr, e outros coletivamente, possuem mais de um milhão de seguidores nas redes sociais, destacando-se a crescente visibilidade e popularidade da prática. Perguntamos a alguns desses ferozes concorrentes para compartilhar suas melhores dicas sobre como você pode tonificar, ficar livre de lesões, e se motivar a fazer o seu melhor quando você bater o ginásio. Leia impressionante, totalmente utilizável de fitness, aconselhamento a partir de uma coleção de sério badass mulheres—mesmo se você não tem absolutamente nenhum plano de graxa para cima e pegue um estágio em um itty-bitty maiô.

Ryan Astamedi / instagram.com/paigehathaway

Vá em Frente e Levante Pesos mais Pesados
“Não tenha medo de aumentar o peso que você está levantando. Se você tem que começar de elevação com cinco quilos de peso, o que é bom, mas uma vez que começa a ser fácil para você, suba para 10 quilos de peso, e continuar a aumentar o peso, conforme necessário, a partir daí! Você tem que ser de elevação a um nível que desafia seu corpo, se você quer aumentar o tônus muscular.” —Paige Hathaway, National Physique Committee biquíni concorrente, que tem mais de 949,000 Instagram seguidores

Procurando um pouco de inspiração? Ver uma tonelada de grande força-exercícios de treinamento aqui. E certifique-se de ler a nossa entrevista completa com Paige Hathaway, aqui.

LHGFX Fotografia / instagram.com/michelle_lewin

…E não se Preocupar em Ficar Volumoso
“Temos que matar o mito de que os pesos vão fazer meninas volumosos. Para obter volumosos, você vai ter que ser dedicado e realmente tem um objetivo para obter volumosos. Isso não acontece só. Se você trabalha fora o super difícil de levantamento de pesos, até que você não pode levantar qualquer coisa a mais com a boa forma], você só irá obter as curvas que você sempre quis, então não se preocupe.” –Michelle Lewin, 3º lugar vencedor da IFBB Lendas Pro Biquíni Clássico, que tem mais de 145.000 seguidores no Twitter

Nós gostaríamos de co-assinar este sentimento de cerca de um milhão de vezes. Ver mais coisas boas, assim como esse em nossas histórias de 12 Motivos para Você Começar a Levantar Pesos de Hoje e 6 Razões pelas quais Mulheres Devem treinamento de Força Como os Homens. Hora de colocar um fim a este traquinas mito de uma vez por todas!

Sveinbi Fotografia / instagram.com/margretgnarr

Use Suas Mídias Sociais como Fitspiration
“Eu siga a gente no Instagram que me inspiram e olhar sobre minha alimentação antes de cada treino.” –Margret Gnarr, o IFBB Pro com mais de 89.000 Facebook página gosta

Falando de fitspirational social feeds para seguir, podemos recomendar a todos os fantásticos mulheres perfilado neste artigo?

Paulo Buceta / instagram.com/meredith_mack

Faça Forma O Seu Foco
“Seu primeiro representante e sua última repetição deveria ser exactamente o mesmo, a menos é claro que a última repetição não pôde ser concluída devido a fadiga muscular. (Mas) não é apenas sobre fazer um exercício de olhar bonito, é sobre certificando-se de forças que você está colocando, através do seu corpo são distribuídos propositadamente e com o mínimo de potencial de desgaste nas articulações.” –Meredith Mack, o IFBB Pro, com mais de 9.000 Facebook página gosta

Dave Laus / facebook.com/JaclynWilsonOnline

Obter a Sua Energia a partir de Sua Música
“Atualizando a lista de músicas no meu iPod é um simples, mas eficaz ferramenta para aumentar a motivação. Eu costumo baixar vários tipos diferentes de música para todos os gostos. É emocionante ouvir a música que você não se cansar.” –Jaclyn Wilson, o IFBB Pro, com mais de 3.800 Instagram seguidores

Se o seu próprio típico treino música está ficando obsoleto, confira nossa fabulosa coleção com curadoria de treino listas de reprodução. Você também vai amar a nossa característica recorrente, a Sua Nova lista de Reprodução Favorita, para onde vamos, para diferentes classes e estúdios de fitness (como Volante, Alma Ciclo, e mais) e obter top formadores para compartilhar suas go-listas de reprodução. Bônus: Cada lista de reprodução pode ser baixado na íntegra no Spotify.

Luis Munoz / instagram.com/kitfitten

Trecho Em Casa
“Eu sou geralmente a vencer após o meu treino e, para ser honesto, a última coisa que eu quero fazer é ficar em torno de ginásio para esticar, mesmo que o alongamento é uma parte muito importante de recuperação. Eu amo o meu rolo de espuma, porque eu sou capaz de atingir qualquer grupo de músculos de minhas costas, quadríceps, glúteos, panturrilhas, e até mesmo minhas canelas, a partir de casa.” –Samantha Karr, o IFBB Pro com mais de 14.500 Instagram seguidores

Se você ainda não caiu no amor com o rolo de espuma, no entanto, é tempo para se conhecerem melhor. Estes 7 incrível maneiras de usar um rolo de espuma são um ótimo lugar para começar.

E Finalmente… Lembre-se Que É uma Viagem
“Ser persistente, paciente, e apreciar o processo! O progresso leva tempo e consistência. É importante, também, para apreciar o processo e definir expectativas realistas para si mesmo. Quanto mais rápido o peso vem de fora, o mais rápido ela vai voltar. Não prepare-se para o fracasso de correr para ficar em forma para uma viagem de três semanas de distância. Devagar e sempre ganha a corrida.” –Samantha Karr

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Ashley OermanSenior de bem-estar EditorAshley Oerman é o bem-estar Sénior Editor Cosmopolita, cobrindo de fitness, saúde e saúde sexual.

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