7 De Proteína-Refeições Lanches Que São Totalmente Porca-Livre

Se você já lidou com uma alergia alimentar, que infame cena de Engate (você sabe, onde seu rosto funde-se a três vezes o seu tamanho normal) é, provavelmente, gravado em seu cérebro. E se você tem uma porca de alergia, inchaço da face, não seria o pior dos seus problemas aos temido amendoim atravessar seus lábios.

Mas evitando porca produtos enquanto merendas, nem sempre é fácil, especialmente quando você está em busca de uma proteína rica mordida para ficar completo entre as refeições. “[A proteína] nos fornece os aminoácidos, e [oferece] o nosso corpo e nossos músculos com o alimento”, diz Kristin Kirkpatrick, R. D. e wellness manager no Cleveland Clinic, Instituto de bem-estar. “A partir de uma lanches perspectiva, porém, a proteína ajuda a encher”, diz ela.

Então, o que é uma alergia-aflitos menina a fazer? Aqui estão alguns peritos-aprovados, proteína repleto de lanches que não vai ter que sair em colmeias.

1. GIRASSOL/SEMENTES DE ABÓBORA
Brooke Alpert, R. D., fundador da empresa de consultoria em nutrição B Nutritivos, recomenda girassol ou de abóbora sementes como uma porca-alternativa gratuita. “[Sementes] são uma ótima saudável para o coração, cérebro saudável, tudo-lanche saudável que também tem proteína”, diz ela.

E o de girassol, manteiga é uma excelente alternativa para a manteiga de amendoim, diz Kirkpatrick. O SunButter marca contém cerca de sete gramas de proteína por dose (aproximadamente o mesmo que manteiga de amendoim), ela observa. “Você pode tomar SunButter e realmente abrir o seu mundo de adição de proteína”, diz ela.

2. LENTILHAS
Kristin Reisinger, R. D., fundador de Nova Jersey, fitness e nutrição studio IronPlate Studios, é um grande fã de chicotadas crocantes lentilha energia mordidas. Que existem milhões de maneiras diferentes eles podem ser feitos, Reisinger recomenda a mistura de cozido de lentilhas com adições como coco ralado, o sal do mar, ou um pouco de mel. Em seguida, enrole-as em bolas e coza-os em 375 c durante cerca de 15 minutos. “O feijão, quando combinado com outros tipos de alimentos, pode dar a você um completo perfil de aminoácidos e eles são super-rica em proteína”, diz ela.

3. IRREGULAR
Não é nenhuma surpresa que um produto de carne iria embalar um perfurador grande quando se trata de proteínas, e é por isso Alpert sugere irregular como uma opção sólida. Krave Irregular, uma marca Alpert recomenda, contém nove gramas de proteína por onça. Quando em uma pitada, ela diz, “Você quer olhar para a qualidade da carne que você está comendo.” Isso significa que a procura de “grass-fed,” “USDA organic”, ou “não nitratos adicionado” no rótulo.

4. OVOS
Sim, ovos deve definitivamente fazer aparições em sua dieta, além de um brunch. “[Ovos] são tão versátil e tão grande e proteína completa,” Reisinger, diz. Ela recomenda o acoplamento de um ovo cozido com alguns traços de molho quente (literalmente) apimentar as coisas, a adição de hardboiled fatias para um pedaço de pão de Ezequiel com mostarda, ou de fazer uma rápida de salada de ovo em casa e espalhando em um bolo de arroz. Amy Shapiro, R. D., fundador do aconselhamento nutricional empresa Real Nutrição NYC, propõe uma sugestão de restaurante inovador Momofuku, que tem uma receita simples de molho de soja ovos que ela ama.

5. EDAMAME
Alex Caspero, R. D., fundador da receita saudável de recursos (Conhecimento, diz que ela é um grande fã de edamame como um lanche, acrescentando que uma xícara de edamame contabiliza 17 gramas de proteína por menos de 200 calorias. “Eu, muitas vezes, recomendar aos meus clientes a manter um pacote de edamame congelado no shell no congelador no trabalho”, diz ela. “Sim, é rica em proteínas, mas também é bastante rica em fibras. Quando penso estar satisfeito e completo, a proteína é importante, mas assim é a fibra.”

6. AS SEMENTES DE CHIA
“[As sementes de Chia] são como sementes de linhaça em esteróides, eles são muito mais saudáveis para você”, diz Shapiro diz. “Eles fornecem cálcio, proteínas, fibras, omega-3 ácidos graxos e carboidratos saudáveis.” Shapiro diz uma ótima maneira de comê-los como um lanche é fazer pudim de chia. Desde que as sementes absorvem a 10 vezes seu peso em líquido, misturando-as com o leite cria uma deliciosa mistura densa. Adicione o extrato de baunilha, canela ou especiarias para um “nutricionalmente denso” tratar, Shapiro diz.

7. TORRADO GRÃO-DE-BICO
Torrado grão-de-bico são um claro favorito dos nossos especialistas, que se gabam de suas muitas vantagens. Caspero notas que eles são um alto teor de proteína, com elevado teor de fibra, e moderadamente baixas calorias lanche que pode satisfazer um crocante de desejo. Se você não gosta de DIY-ing, marcas de nossa comida gênios amor incluir Biena Alimentos e O Bom Feijão.

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