7 Fatos Que Poderia Mudar Sua Mente Sobre Menstrual Copos

Provavelmente você já ouviu o burburinho em torno menstrual copos ultimamente—natural a partir de blogs de saúde para programas de TV (confira o clipe abaixo de Jovens, onde Hilary Duff pede que Sutton Foster para remover o dela), eles são a mais recente e maior período de proteção. Mas a tendência mais recente em “higiene feminina” não é, na verdade, que todo nova. Eles têm sido em torno desde os meados da década de 1900, e as mulheres, aqui nos EUA estão redescobrindo o pequeno silicone dispositivos como o custo-benefício, eco-amigável alternativa para o uso de tampões e almofadas.

Eles são muito bonito exatamente o que eles soam como: copos Pequenos que são inseridos na vagina para coletar o sangue menstrual, diz Jen Gunter, M. D., diretor de dor pélvica e vulvovaginal transtornos na Kaiser Permanente San Francisco. Com certeza, é um conceito simples, mas, apesar do ressurgimento de terem tido ultimamente, eles ainda estão um pouco confusas (e ainda é tabu).

Quando se trata de o que você faz quando a Tia Flo vem para a cidade, é uma questão de preferência pessoal. Mas se você está intrigado sobre menstrual copos, aqui estão alguns fatores importantes a considerar.

1. Eles são Eco-Friendly
Como se vê, o período de produtos de gerar uma tonelada de lixo, de modo a reduzir a quantidade que você jogar fora pode fazer uma grande diferença na sua pegada ecológica. Menstrual copos pode durar de três a quatro anos, diz Gunter, o que significa menos desperdício, a longo prazo.

2. Eles são Fáceis No Seu Orçamento
Considerando o quanto você gasta com o uso de tampões ou almofadas sobre o curso de três para quatro anos, de us $30 menstrual copa sons muito baratos em comparação. Digamos que você despejam us $10 por mês no seu produto, por quatro anos, descascar para fora $480—usando um copo menstrual em vez disso, significa um extra de r $450 no seu bolso. Olá, sapatos novos.

3. Você Pode Comprar ‘Em Tamanhos Diferentes
A maioria das marcas tem dois: Um para mulheres menores de 30 anos e que nunca estive grávida, outro para mulheres com mais de 30. De qualquer forma, é praticamente impossível para um ser muito grande. “Eles não são muito grandes—talvez três ou quatro centímetros de diâmetro, e de entrar em colapso”, diz Gunter. “A vagina é construído para se esticar.”

4. A Prática Faz Perfeito
Eles são muito simples inserir, diz Gunter, mas “há um pouco de uma curva de aprendizado com a tirá-los, apenas para se certificar de que você não está derramando.” Sons icky em primeiro lugar, talvez—mas, com certeza, você vai pegar o jeito depois de algumas vezes, ela diz. E você não deve sentir um copo menstrual sair de dentro de você—como se fosse um absorvente interno, se é desconfortável, que está no local errado, diz Gunter.

5. Os Riscos São Semelhantes Aos Tampões
“A preocupação com a inserção menstrual produtos é uma síndrome de choque tóxico”, diz Gunter. Para que o aviso de aviso em sua caixa de Tampax? Aplica-se aqui, também—e não tem sido um relato de caso com um copo menstrual, publicado em julho/agosto de 2015 edição da Revista Canadiana de Doenças Infecciosas e Microbiologia Médica. TSS é raro, mas certifique-se de que está a seguir as instruções de remoção e limpeza pelo menos a cada 12 horas (é improvável que você iria enchê-lo antes).

6. Limpeza É Fundamental
Apesar de muito baixa manutenção por 12 horas em um momento, você tem que certificar-se de que você está limpando corretamente quando você tirá-lo. “Você deve lavá-lo com oil-free, sem perfume do sabão a cada 12 horas”, diz Gunter. Se você está em um banheiro público, limpe-o com água potável ou limpe-o com um lenço de papel (não-feminino de apagamento, o que pode irritar o seu vag), e lave-a próxima vez que você receber uma chance. Dar-lhe um extra-lavagem minuciosa no final de cada ciclo, ou ferva-a em uma panela de água por cinco a 10 minutos, sugere Gunter.

7. Eles são Completamente Sanitária
Ao contrário da crença popular, copos menstruais não são “brutos.” Se você cuidar dele corretamente, elas são tão sanitária como qualquer outro produto,—talvez ainda mais, porque eles não se sentam em sua lata de lixo ou entupir os canos, diz Gunter. Se o ickiness fator tem você em cima do muro, os benefícios podem fazer você reconsiderar.

Alexa TuckerAlexa é uma Denver-com base colaborador que abrange todas as coisas de estilo de vida, bem-estar, viagens, casa e beleza.

Leave a Reply