7 Keto Refeições Em Robin Vermelho

À primeira vista, Robin Vermelho , definitivamente, não parece ser um ceto-friendly, restaurante (uh, olá abismo fritas).

Mas isso só significa que você tem que fazer um pouco mais de escavação para encontrar algo que vai de fácil sobre os carboidratos. Confie em mim, é possível—eu já percorri o menu e achei surpreendentemente ceto-compatível opções.

A História 7 Keto-Friendly Refeições No Jardim Das Oliveiras

Sua primeira tarefa: Se você quer um hambúrguer, a fim de “wedgie estilo”.k.um. com um wrap de alface em vez de um bolo) ou ignorar o pão por completo. Enquanto você está nisso, nix o ketchup também (ele tem uma quantidade surpreendente de hidratos de carbono—cerca de 25 gramas por porção para cada um de Robin Vermelho opções).

A partir daí, é o mesmo velho discurso: afastar-se de tudo à milanesa, atente para o super-açúcar, molhos, e definitivamente não obter as batatas fritas. Mas se você não quer vasculhar o menu on-line antes de ir para o restaurante, eu tenho você—aqui estão sete totalmente ceto-friendly opções que você pode encomendar na Red Robin.

1. Wisconsin Queijo Coalho

Eu quero dizer, venha—estes são claramente ceto-friendly (que tenho 62 gramas de gordura!). E quem pode resistir a comer o queijo como um aperitivo?

Por porção: 730 calorias, 62 g de gordura (23 g de gordura sat), 1240 mg de sódio, 11 g de hidratos de carbono, 2 g de açúcar, 1 g de fibra, 27 g de proteína.

2. Guacamole Bacon Burger (Wedgie-Estilo)

Robin Vermelho

Guacamole e bacon são mais dois ceto dieta grampos—e eles estão tanto no hambúrguer. Você pode encomendar este “wedgie estilo” também, ou você pode ir completamente nua-bunned e comer com garfo e faca.

Por porção: 790 calorias, de 62,5 g de gordura (de 21,5 g gordura sat), 1030 mg de sódio, 12 g de hidratos de carbono, 5 g de açúcar, 2 g de fibra, 44 g de proteína.

3. Preto & Bleu Burger (Wedgie-Estilo)

Tudo bem, você sabe o que fazer aqui: a Ordem de um presente “wedgie” ao estilo, então você pode nix extra de carboidratos e desfrutar plenamente de um hambúrguer banhado em dois tipos diferentes de queijo (queijo cremoso molho e queijo bleu desaba), junto com o refogado de cogumelos e cebolas caramelizadas.

Por porção: 700 calorias, de 50,5 g de gordura (de 17,5 g de gordura sat), 1270 mg de sódio, 12 g de hidratos de carbono, 7 g de açúcar, 2 g de fibra, 42 g de proteína.

4. Royal Red Robin Burger (Wedgie-Estilo)

Fato: Você pode fazer algo melhor, colocando um ovo frito em cima dele—incluindo este hambúrguer. Este também tem o toucinho sobre ele, de modo que você pode comer isso para o pequeno-almoço. Quero dizer, por que não?

Por porção: 970 calorias, 81.5 g de gordura (de 25,5 g gordura sat), 1540 mg de sódio, 9 g de hidratos de carbono, 5 g de açúcar, 0 g de fibra, 47 g de proteína.

5. Sear-ious Salmão

Robin Vermelho

Esta é provavelmente a mais saudável opção de Robin Vermelho menu—e é, na verdade, ceto-muito amigável (você não pode ir mal com salmão). Certifique-se de obtê-lo com um extra lado do low-carb legumes como brócolis em vez de hidratos de carbono pesado opção como o arroz.

Por porção: 480 calorias, 37 g de gordura (11 g de gordura sat), de 1850 mg de sódio, 12 g de hidratos de carbono, 3 g de açúcar, 1 g de fibra, de 32 g de proteína.

6. Bruschetta Chicken Sandwich (Wedgie-Estilo)

Frango grelhado é a chave para qualquer ceto dieter—e isso vem com o queijo Provolone derretido em cima e torradas de alho aioli ainda mais gordura.

Por porção: 570 calorias, 45 g de gordura (23 g de gordura sat), 1240 mg de sódio, 11 g de hidratos de carbono, 2 g de açúcar, 1 g de fibra, 27 g de proteína.

7. Sopa de Cebola francesa (cup)

Robin Vermelho

A melhor parte sobre a sopa de cebola francesa? O melty de queijo que vem em cima dela. Certifique-se de que a ordem deste, sem o pão de alho que vem em cima, apesar de tudo.

Por porção: 210 calorias, 11 g de gordura (5 g de gordura sat), 860 mg de sódio, 15 g de carboidratos, 5 g de açúcar, 2 g de fibra, 10 g de proteína.

Âmbar BrenzaAmber Brenza é o editor de saúde em Saúde da Mulher, e ela supervisiona o site saúde e perda de peso verticais.

Leave a Reply