7 Lições que Você Aprende a partir do Uso de Brinquedos Sexuais

Por Amanda Chatel paraYourTango

Sexo vende, mas todos nós sabíamos que. O que vende mesmo são mais brinquedos do sexo! Quem não tem um estoque de guloseimas em algum lugar em torno de sua casa, apenas um pouco fora de mão, alcance, para um tempo de diversão?

Uma vez que algo que você só poderia encontrar em uma sombra sex shop, sex toys são agora muito mainstream. Então predominante, de fato, que tanto Trojan e Durex tem produtos que você pode pegar no seu mais próximo de farmácia. O fato é que mais pessoas estão trazendo brinquedos sexuais para a cama, e eles não têm vergonha de fazer isso.

Então, agora que quase todo mundo tem algo escondido em sua gaveta de cabeceira, aqui estão algumas lições cruciais mulheres reais aprendidas a partir do uso de brinquedos sexuais. Você pode querer tomar notas.

Lição 1: Sempre remova a bateria antes de viajar.
“Eu estava indo para a Europa por alguns meses e é claro que eu estava trazendo o meu vibrador comigo. Eu havia viajado com ele no passado, mas desta vez na minha pressa para pegar o meu vôo, eu me jogou na minha bagagem de mão e não remova a bateria. Eu não sei exatamente o que defini-lo, mas ele começou a vibrar, enquanto eu estava na fila para atravessar a segurança. Não só assustar o sh-t fora de mim, mas isso me fez muito feliz eu estava na longa linha de modo que o que aconteceu lá, em vez de quando ele atravessou o [metal] detectores. Estranho!” —Jackie, 30

MAIS:11 Novo Louco Sexo Brinquedos que Você Provavelmente Ainda não Ouviu falar De

Lição 2: o Mais caro não significa melhor.
“Eu tenho um muito caro vibrador de um brinquedo do sexo festa em que eu estava cobrindo para o trabalho. Tendo apenas utilizados vibradores [custo] $30 ou menos no passado, eu achava que ia explodir minha mente, mas não. Foi o pior! Para este dia, o meu favorito vibrador é um livre que eu tenho de Babeland quando eu mostrei-lhes o meu ‘eu Votei!’ adesivo em 2008, na eleição presidencial.” —Lauren, 31

MAIS:Então Você Quer Usar um Vibrador Durante a relação Sexual…

Lição 3: Sempre tem baterias novas em toque e pronto para ir.
“As baterias! Sempre certifique-se de que você tem a abundância de todos os tamanhos, como é difícil explicar para as crianças no período da manhã por que não há baterias na TV ou XBox remoto. E depois de utilizar [as suas baterias para poder o seu brinquedo do sexo], não é um som de parentalidade mover-se para dar-lhes de volta,” —Tara, 36.

Clique AQUI para mais 4 lições que você pode aprender com o uso de brinquedos sexuais no YourTango!

Mais do YourTango:
Ajuda! Meu Marido Está Entediado De Sexo
50 Cita O Amor Adoramos
A Melhor Posição Sexual Para O Orgasmo Feminino

Leave a Reply