A Gordura De Fusão Cardio Você Não Poderia Estar Fazendo

Você foi em alguma coisa quando você orgulhosamente verter aquelas rodinhas. Andar de bicicleta é uma multitarefa treino de cardio que fritas gordura e derruba o estresse sem batendo-lhe no chão. Eis porque é hora de você tom de seu corpo e fazendo-se um conjunto de rodas:

Queima calorias rapidamente. Mesmo pedalando em um ritmo fácil, 130-mulher de libra vai tocha 473 calorias em uma hora. Aumentando a velocidade para 14 a 16 mph queimaduras perto 591 calorias. E em 20 km / h e até, você vai adicionar até 1.000 calorias para o holocausto é do banco.

Suas articulações vão agradecer-lhe. Porque o ciclismo é um baixo impacto maneira de entrar em forma, é um oásis para os corredores ou quase qualquer outra pessoa com problemas no joelho. “Desenvolver força muscular e resistência cardio sem bateres”, diz Jenni Gaertner, treinador do Riverstone Mulheres Racing, uma equipe de elite em Coeur d’Alene, Idaho.

Você vai ficar doente pernas. “Ligar os pedais mais de 5.400 vezes uma hora dá você tom sério em seu quadríceps e panturrilhas,” Gaertner diz. “Em outras palavras, os músculos que você percebe quando você está vestindo saltos e um mini.” Para realmente envolver os músculos, o foco em seus pedalada. “Tente fazer um círculo perfeito” Gaertner diz. Empurre para a frente e para baixo com o seu buggy. Puxe para trás com suas limitações, como se estivesse limpando a lama do fundo do seu sapato, e em seguida, usar seus bezerros e flexores do quadril, para puxar para cima e para trás. Acidente vascular cerebral sentimento instável? Tente pedalar com uma perna de cada vez, para expor os pontos fracos em seu curso. Em seguida, concentrar-se sobre as lacunas quando você está de volta aos dois pés.

Você vai rebentar o blues. De acordo com pesquisadores Britânicos, que olhou para o mental benefícios do interior versus exterior do exercício, 71% das pessoas que trabalhavam fora sentiram-se menos tensa depois, durante 72 por cento do interior usuários se sentiram mais estressados do que antes.

Entrar em forma e salvar dinheiro. De acordo com o Trajeto Soluções em Austin, Texas, um de 10 milhas ida e volta de viagem de carro custa, em média, mais de us $10 por dia, ou cerca de us $3,300 um ano. Por outro lado, da Universidade de Washington estudo de 2,374 passageiros bicicleta descobriu que uma de 10 milhas de rota em duas rodas defini-los de volta pouco mais de us $300 por ano. E este ano, o bom e velho Tio Sam é de lascar: Se a sua moto é o seu principal modo de transporte para o trabalho, você está qualificado para um de us $20 mensais, livres de impostos de reembolso de seu empregador para bicicleta-despesas relacionadas, como suprimentos, armazenamento e manutenção.

E melhora o seu carma. Uma pesquisa da Universidade de Stanford e da Universidade de Michigan descobriram que, se os Americanos iria hop em suas bicicletas em vez de ficar no carro para viagens curtas, de reduzir as emissões de CO2 de 11 por cento e o consumo de petróleo em 38 por cento. Que mais petróleo do que está disponível em todo o Arctic National Wildlife Refuge.

Você vai se tornar um driver melhor. Quando você andar de bicicleta, você se envolver todo o seu corpo e mente. Que tipo de corpo inteiro hipervigilância transferências para o volante. “Você não percebe apenas pedestres e ciclistas mais,” Gaertner diz. “Você se tornar ciente de onde os carros estão ao seu redor. É um sexto sentido que você toque em não importa como você está viajando.”

Escolha A Sua Moto Perfeita
Se você não tiver certeza de que as rodas são para você, confira essas seis novos modelos—três para o orçamento minded e três dignos. Todos são feitos especificamente para o corpo de uma mulher, de modo que eles oferecem um curto alcance para o guidão, a uma menor aderência com fácil acesso freios, e uma anatomia-friendly sela. Você não precisa de um louco de instalação, mas estar preparado para desembolsar pelo menos us $600 para obter componentes que a última.

Montanha
Construído para: trilhas Off-road, sujeira e estradas de cascalho, mais curtos de viagem
Por: Fat, protuberâncias pneus dar tração em trilhas
Economize: 27 spin-ou grind-que as engrenagens e um choque de absorção de garfo dianteiro que pode ser bloqueada (a springiness pode transformar a rigidez quando você bater o pavimento, tornando-o mais eficiente veículo), a Cannondale F5 Feminina oferece uma sólida passeio. $780, cannondale.com
Gastar: Graças à sua suspensão dianteira e traseira, a Specialized Myka HT Pro desliza sobre as pedras e raízes sobre o que vai rolar. Freios a disco localizados ao redor do volante axel, ao invés de incluir o pneu, ficar limpo e super sensível, não importa como muddy a trilha. $1,350, specialized.com

Híbrido
Construído para: Menor viaja, recados, ciclovias, ralado caminhos de terra e estradas
Por: Descontraído posicionamento é igual conforto; pneus são construídos para a velocidade nas estradas
Salvar: Uma cruiser com poder de fogo, o Feltro Café 8 Deluxe esportes de oito velocidades e resistente à perfuração de pneus, além de características de bônus, como um sino, um guidão suporte de copo, e um rack sobre o pneu traseiro para armazenamento, tornando-o perfeito para o regular latte executar. $649, feltbicycles.com
Gasto: Com uma estrutura leve, de corrida de inspiração rodas, 18 de mudanças e pedais (swap, em regular pedais por r $20), o Gigante FCR 1 W é um puro-sangue. O plano de guidão promove uma posição vertical, o que significa que o tráfego mais consciência e menos tensão nas costas. $1,025, giantforwomen.com

Estrada
Construído para: a Caridade raças, de longos passeios, vias pavimentadas e estradas, mais comutam
Por: O mais aerodinâmico posição ajuda a cortar o vento
Salvar: Projetado para conforto durante todo o dia, o Novara Carema tem um frame de alumínio com um solavanco de amolecimento frente forqueta em carbono. Dispõe de um mais vertical do que um típico bicicleta de estrada (nada de dor de pescoço ou costas) e 27 hill-achatamento mudanças. $799, rei.com
Gastar: Quando você sentir a necessidade de velocidade, considere a Caminhada 2.3 wsd. Uma moldura de alumínio com frente e traseira em carbono garfos, elegante rodas de corrida, 20 de mudanças, nítidas shifters, e uma de penas de 19,7 libra-peso, adicionando mph à sua linha de fundo uma brisa. $1,810, trekbikes.com

Wheely Legal Sites

mapmyride.com
Descobrir o quão longe você pedalou, encontrar uma bicicleta amigo, confira ciclistas locais favoritos de rotas, e o seu registo de milhas sobre este GPS orientada site.

rentabikenow.com
Em suas próximas férias, não se contente com um enferrujado, vacilante conjunto de rodas de surf shack. Neste site você pode escolher o estilo e tamanho que você desejar para um cruzeiro ao redor de uma loja de bicicletas em seu destino.

d4wgear.com
O Como-A seção Especializada de mulheres específicas do site tem o passo-a-passo de vídeo demonstrações de habilidades de cada ciclista deve saber, de fixação de um plano para a lubing sua cadeia.

Leave a Reply