Brigas de Casais Felizes Têm Saúde da Mulher

Se você está tentado a chamar B. S. em que um colega de trabalho ou amigo que jura que ela e seus S. O. “nunca luta,” você provavelmente está certo. “Todos os casais discutem, e que é totalmente normal”, diz Rachel Sussman, L. C. S. W., uma relação terapeuta em Nova York. “É como argumentar que separa o saudável casais aqueles que são mais desafiado.”

Em qualquer luta, a principal coisa a lembrar é que você quer se comunicar mais, não menos. “Quando você sentir-se ficar frustrado ou irritado com o seu parceiro, tente cortar isso pela raiz. O seu endereço de preocupação”, diz Sussman. “Diga ao seu parceiro o que está incomodando você e por isso e tentar ser solução focada em vez de apenas fazer o emocional de despejo. Em seguida, sentar e ouvir e validar a resposta do seu parceiro. É tão importante ouvir como que para explicar e explorar seus próprios sentimentos.”

(Adicione algo extra para a sua vida sexual com o JimmyJane Formulário 8 vibe de Saúde da Mulher Boutique.)

Para ajudar você a navegar totalmente normal tiffs e explosões, pedimos a especialistas que lutas são mais propensos a superfície em seu relacionamento e como lidar com eles quando eles fazem.

Você tem diferentes prioridades financeiras

Você deseja atualizar o sofá enquanto ele acha que você deve colocar o seu dinheiro em bitcoin. Ou talvez você deseje reservar o hotel barato em suas próximas férias, porque você estará explorando a praia o tempo todo, enquanto ele deseja reservar o luxe resort. Ter idéias diferentes sobre o que fazer com o dinheiro é totalmente normal, mas “é importante fazer com que seus sentimentos conhecidos para que você não comece a coletar ressentimento”, diz Rebecca Hendrix, L. M. F. T., um terapeuta de Nova York. “Você pode não ganhar todas as preferências diferença, mas o compartilhamento de suas necessidades é saudável.”

Como lidar com ele: “é importante entender por que seu parceiro quer fazer o que eles querem fazer. Às vezes, basta validar seu ponto de vista vai de ajuda mútua decisão de acontecer”, diz Hendrix. Digamos que você se totalmente as vantagens de ficar em um super-swank hotel, mas seu pensamento foi que você provavelmente vai estar fazendo atividades o tempo todo, por isso pode não valer a pena. “Ajudar o seu parceiro para entender por que vai beneficiar você e eles,” ela diz.

Você carregar a máquina de lavar louça de forma diferente

Ok, talvez não seja a máquina de lavar louça, especificamente, mas todos nós temos nossa própria maneira de fazer as coisas—apertar a pasta de dentes, fazer a cama, a separação e a reciclagem, que pode conduzir o nosso parceiro louco. “Nenhum casal escapa a nós-não-é-de maneira diferente luta”, diz Hendrix. Em última análise, você tem que escolher suas batalhas.

Como lidar: “Pergunte a si mesmo como a sua decisão de desistir ou não desistir, como seu parceiro será o efeito que você e sua casa”, diz Hendrix. “É realmente um grande negócio para dobra de forma diferente?” Talvez esta seja uma área onde você pode esticar um pouco para o seu parceiro. Ou talvez a sua toalha de dobrar o método é uma parte integral de sua saúde mental e abandonar ele vai levá-lo até uma porra de parede. Se a batalha é vale a pena lutar, explicar ao seu parceiro por que o seu caminho é tão importante para você.

Você tem diferentes unidades de sexo

“Cada casal tem um parceiro que quer sexo e mais um que quer menos”, diz Hendrix. Portanto, faça um suspiro de alívio, você não está sozinho. “O sexo nunca é um problema, até que você não é o ter—então torna-se o elefante na sala. Se você pode navegar essa discussão logo no início, o elefante não aparecem tanto.”

Como lidar: “Encontrar a linha tênue do alongamento para o seu parceiro sem se sentir ressentido ou aproveitado”, diz Hendrix. Na prática, o que muitas vezes parece reconhecendo o seu parceiro de desejo quando você não está de bom humor e ser honesto quando você realmente não está a sentir. “Mostre o seu parceiro que você ouve e o que você se importa,” Hendrix diz. “Se disser que não, voltar no dia seguinte ou assim e ver se o momento é melhor para ambos.”

Nunca no humor ultimamente? Assista a um hot doc explicar o porquê de ter uma baixa movimentação de sexo:

Você tem sociais diferentes horários

“A maioria dos casais têm algum grau de discrepância na quantidade de tempo que eles querem passar sozinho vs. juntos,” disse Hendrix. Novamente, é melhor recorrer a este no início, de modo que você não acaba se sentindo ressentido para a estrada.

Como lidar: “Compartilhar como despesa não o suficiente ou demasiado tempo com o seu parceiro está a afectar o seu nível de conexão”, diz Hendrix. Em vez de dizer “não treinar para a maratona e passar um tempo comigo em vez disso, diga a seu parceiro que você suporte a seus objetivos, mas não quer perder a sua ligação no processo. “Debater ideias sobre como você pode se manter conectado e ainda atender às suas metas individuais.”

Você tem diferentes definições de “limpar”

Uma mulher “elegante” é outra zona de desastre. Se as idéias de ordem diferentes, o que pode causar um argumento constante. “Um não é melhor ou pior, apenas diferentes”, diz Hendrix.

Como lidar: “não a culpa ou a vergonha do seu parceiro”, diz ela. Em outras palavras, dizendo que eles são uma pessoa horrível para deixar suas meias no chão não é o caminho a percorrer. Em vez disso, ajude o seu parceiro a entender como os hábitos afetam você, ela diz. “Humilhação só leva para o seu parceiro sentir atacado, culpa ou raiva.”

Macaela MackenzieMacaela Mackenzie é um jornalista freelance especializada em saúde, cultura e tecnologia, e ela contribui regularmente para jornais como Prevenção, Saúde da Mulher, a Forma, a Allure, Saúde do homem, do John Hopkins de Revisão de Saúde, e muito mais.

Leave a Reply