Encher para Perda de Peso Rápida

Quando você está de dieta, um rosnado barriga é como um brinde de casamento: A mais dura, mais perigosa ela fica. Mas seus hormônios, e não o seu intestino, são realmente a culpa para a maioria das farras. A grelina, que faz você sentir fome, e a leptina, seu principal supressor de apetite, são eternamente lutando. Para impedir esses hormônios indo a loucura é a chave para a inibição de calorias sem sentir-nos sempre faminta. Então, cavar—, estamos dando 50 maneiras de preencher e conquistar o rosnado besta, que é o seu estômago.

1. Pack um pacote de aveia Instantânea bate Todos os Farelos e Cereais para a plenitude fator. Nós amamos Quaker do Controle de Peso Maple e Açúcar mascavo—o gosto é celestial e tem mais fibra, proteína e cereais integrais que a variedade regular.

2. Encontrar berry tesouro Framboesas são uma das mais fibra cheio de frutas, embalagem de 8 gramas em uma caneca, uma gritante 32 por cento da RDA. Alguns para adicionar seu cereal ou iogurte.

3. Pode o suco de Toda a fruta tem um alto conteúdo de fibras e faz você se sentir mais completa de sumos de fruta, mesmo aqueles com celulose.

4. Fazer um jantar, Um estudo descobriu que as mulheres comem menos do que o habitual em datas (os homens tendem a comer muito mais).

5. Mas não comer à luz de velas luz Fraca pode desencadear a compulsão alimentar.

6. Melhor ainda, torná-lo um blind date vale a pena tentar—jantar de olhos vendados, e você vai comer 22% menos comida sem falta ele. Apenas atente para o garfo de salada.

7. Massa até a fibra Solúvel se expande em seu trato GASTROINTESTINAL para fazer você se sentir completo, de modo a obter o seu 25 gramas RDA. O que é um pacote de farinha de aveia, duas fatias de todo-o pão de trigo e 1 xícara de cada um dos brócolis, edamame, e matérias cenouras.

8. Ignorar dieta rótulos de Um estudo descobriu que, depois de comer gordura muffins, os indivíduos foram menos fome e comeu menos durante as próximas 24 horas do que após a ingestão de um livre de gordura versão.

9. Segure a respiração Apenas cheirando uma frescos cupcake na sala de pausa pode induzir a secreção de insulina que faz você pensar que você está com fome. Visão ativa o apetite bola de neve também, para evitar os seus olhos.

10. Abaixo um multivitamínico Pesquisa sugere que seu corpo pode compensar a falta de nutrientes, aumentando o seu apetite, então você vai comer mais.

11. Salvar seu pão de Esquivar-se do branco maravilha e ir para o trigo integral—é 5,5 vezes mais satisfatório.

12. Atender a carne de Um estudo descobriu que as pessoas comiam 441 menos calorias por dia, quando a seguir a 30 por cento de proteína, dieta versus 15% de proteína da dieta.

13. Comer como uma vaca a Pastar: Cinco espaçadas, 350 calorias, mini-refeições por dia, irá regular o seu apetite, e afastar os desejos de açúcar causado por pular refeições.

14. Tentativa de ambidestria Mudar o seu garfo para a sua mão não dominante—você vai comer muito mais lentamente. Que lhe dá tempo para reconhecer o seu não conseguia comer-outro-mordida sentimento quando ele define, em primeiro em.

15. Pule de bebidas de Alto teor de frutose, xarope de milho, o principal adoçante em soda, não estimular a produção de insulina para fazer o corpo em processo de calorias, nem acionar a leptina, o hormônio que tamps apetite.

16. O comércio de seu saca-rolhas para um abridor de garrafa de Participantes em um estudo comiam mais alimentos ao beber vinho do que ao beber cerveja. Tomar um gole da WH Melhor Degustação de Luz Cervejas Guia.

17. Aumentar sua contagem de feijão musical da fruta de alto conteúdo de fibras faz com que a glicose seja liberada lentamente para a corrente sanguínea, impedindo a súbita quedas que podem causar picos de fome. Adicionar garbanzos ou feijão preto: sopa ou salada. Ver WH Receita Páginas para mais.

18. Em forma de Cunha em forma de alimentos como pizza dificultam a avaliação adequada de porções. (Não admira que a torta de maçã sempre vai tão rápido.)

19. Começar com a sopa de Ter uma xícara de sopa, como macarrão de galinha ou de legumes, antes de o prato principal—você vai se sentir mais completa, mais cedo e comer menos calorias em geral.

20. Mas só um copo Servido em estilo buffet, diners ate 73% mais sopa sem perceber ou sentir qualquer fuller.

21. Saco as frutas secas Ir para 2 xícaras de uvas ao longo de um quarto de xícara de uvas passas—ambos são 100 calorias, mas as uvas’ conteúdo de água sente-se mais de enchimento.

22. Cavar cultura pop, Porque é na maior parte do ar, pipoca é o dobro de enchimento como uma barra de chocolate ou amendoim, com menos calorias. Nós gostamos de Pop Segredo 100 calorias packs.

23. Slurp um smoothie Fazer isso com baixo teor de gordura iogurte e cargas de frutos para saciedade trifeta: proteína (para diminuir a fome), fibra (para encher-te sem calorias extra) e cálcio (para ajudar a queimar, não armazenar gordura).

24. Whey suas opções Impulso que o smoothie com 1 a 2 colheres de sopa de soro de leite em pó. Novos estudos sugerem que, além de uma proteína de soco, o soro pode afetar os hormônios que fazem você se sentir completo. Em um estudo, os participantes que comeram uma refeição líquido feito com soro de leite ate significativamente menos calorias em 90 minutos mais tarde do que suas contrapartes.

25. Ir cuco para cacau Participantes em um estudo foram significativamente mais satisfeitos 30 minutos depois que eles bebiam de baixo teor de gordura de leite com chocolate que estavam depois de haverem bebeu refrigerante.

continuação…

26. Crise de matérias cenouras Pesquisadores na Irlanda notou que as cenouras são mais de enchimento quando estão cozidos. Bônus: 1-copo de dose tem de 3,6 gramas de fibra.

27. Adicione o abacate Seu corpo queima de carboidratos em uma ou duas horas, portanto, lançar um pouco de gordura saudável na mistura (salada de abacate, manteiga de amendoim no pão) para comprar algumas horas antes que a sensação de sucesso.

28. Iniciar um pack-a-dia o hábito de Mascar chiclete (sem açúcar ou regular) suprime o desejo por doces. (Se você preferir batata frita, cuspir o chiclete—pode fazer um salgado desejo piores.)

29. Obter noz Comer no pinhões—que tem a maior quantidade de proteína de qualquer porca ou semente, e a pinolenic ácido contêm estimula dois poderosos fome-a supressão de hormônios.

30. Ouvir Norah Jones Comer enquanto escuta música suave torna-o mais lento. Demora 20 minutos para o estômago, para dizer o seu cérebro é full—essa é a primeira de sete faixas de Come Away with Me.

31. Vá além do limite Branco, massas e outros alimentos feitos com farinha refinada causa de açúcar no sangue cair e deixar você com fome novamente, em nenhum momento. Escolha de trigo integral, massas e você ficará satisfeito quase o dobro do tempo.

32. Montar uma montanha-russa Náusea é responsável por uma subsequente perda de apetite (traga seu próprio barf saco).

33. Se amarrar Um estudo encontrou que os casamentos felizes, menor o risco de síndrome metabólica, que pode levar a excessos. As mulheres consistentemente insatisfação, os casamentos eram cerca de 3 vezes mais chances de desenvolver síndrome metabólica. Viúvas carregaram quase 6 vezes o risco.

34. Encontrar uma nova china padrão, a Pesquisa mostra que o azul é um supressor natural do apetite, portanto, usando o azul pratos, guardanapos, ou esteira pode fazer você comer mais lentamente e percebe quando você está cheio.

35. Re-pintar sua sala de jantar, bege, amarelo, Vermelho e tons de laranja, estimular o apetite e fazer você comer mais.

36. Ser anti-social Em média, as pessoas que comem com uma outra pessoa, consomem cerca de 35% a mais do que quando eles jantam sozinhos, em uma mesa de quatro, esse número sobe para 75% a mais; se você estiver em um grupo de oito que você vai quase dobrar sua ingestão.

37. Desfrutar sua salada de dias de Acordo com um estudo, as mulheres que comeram a 100 calorias, salada antes do jantar consumida 12% menos calorias durante a refeição, sem tentar fazer dieta ou limitar a sua ingestão. A fibra em verdes provavelmente ajudou.

38. Escolha o surf, sobre a relva Peixe é mais satisfatório, por caloria de carne magra ou frango, de acordo com o Dr. Susanna Holt Índice de Saciedade, uma classificação dos diferentes alimentos a capacidade de satisfazer a fome.

39. Vive em seu próprio private Idaho Se você precisa de amidos, inhame branco e batatas (com a pele) são 7 vezes mais recheio do que um croissant. Desculpe, batatas fritas não contam.

40. Praticar a paciência Antes de ir para os segundos, aguarde 20 minutos. Uma vez que a leptina chutes, você pode achar que você já está cheio.

41. Declarar-se perfeito Aceitar o seu corpo e, de acordo com um estudo da Ohio State University, é mais provável que comer de forma saudável—e não por razões emocionais.

42. Pedir um doggy bag duplo Enrole até a metade da sua refeição para ir antes de tomar a primeira mordida e é provável que você coma menos. Os participantes do estudo, a quem foi oferecida uma parte e meia de alimentos consumidos 43% a mais do que ele e ate 25% a mais de calorias na refeição geral.

43. Ter um algas spritzer Quando você mistura o agar-agar, uma rica em fibras agente espessante derivados de algas, com suco de frutas, ele absorve o líquido, tornando-o cheio-cheio. Buscá-lo no Whole Foods Market.

44. Fazer algumas missô, Quando o seu metabolismo é arrastar e sua energia mergulhos, você implora alimentos e bebidas que dar-lhe um elevador rápido. Nova pesquisa revela que a proteína rica sopa de miso, estimula o metabolismo.

45. Conte ovelhas do Sono, a privação leva à redução de níveis de leptina e mais altos níveis de grelina, aumentando o apetite. Tentar obter pelo menos 7 horas da noite.

46. Ter um coquetel com almoço, coquetel de Frutas, que é. Misto de frutas pode diminuir um dente doce, e ele tem muita fibra, o que ajuda a regular o açúcar no sangue.

47. Retire o lixo que a Ciência tem provado que uma comida saborosa de aparência pode trump sentimentos de plenitude. Peça ao garçom para remover seu prato antes de lenço resto daqueles fofo purê de batatas.

48. Transformar o calor a Temperatura é um sinal de saciedade, e o cooler de um quarto, mais as pessoas tendem a comer—é por isso que os restaurantes costumam manter termostatos baixo.

E, em um futuro não muito distante…

49. Mastigar em Londres, os pesquisadores descobriram que doses moderadas de “sentir-se cheio” hormônio polipeptídeo pancreático reduz a quantidade de comida ingerida por 15 a 20 por cento. Eles estão trabalhando em uma goma de mascar, mas um produto final ainda é um bom 5 anos para baixo da linha.

50. Pop uma pílula de cientistas italianos, olhando para fazer um mais absorvente da fralda forro acabou criando um celulose pílula que se expande no estômago, para afastar a sensação de fome por até 7 horas. Olhar para ele (pendente de testes de segurança), em Maio de 2008.

Adicione esses alimentos que queimam gordura para a sua lista de compras!

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