Folha De Folha De Máscara Revisão: DoctorsLab Retornando Platina Máscara

Eu raramente passo para fora da minha zona de conforto quando se trata de produtos de beleza. Na verdade, eu raramente nunca tentar quaisquer novos produtos de beleza, porque eu estou sempre com medo de que eu vou ter uma reação alérgica. Caso em questão: Quando eu estava na escola, eu tentei um elegante-chá árvore de petróleo lavar o rosto e saiu em uma erupção cutânea vermelha em todo o meu rosto. A experiência foi traumatizante—eu tinha que erupção por meses! Então, eu estou agora mais cautelosa sobre a tentativa de produtos de beleza.

No entanto, durante uma recente viagem ao Colorado, meu cansado, pós-voo pele estava em sérios que precisam de uma pick-me-up. Eu mordi a bala e a esperança de que um moderno tratamento de pele, cuidados—a folha de máscara deve fazer o truque. Sans erupção cutânea, espero que sim.

Eu tentei o aspecto futurista DoctorsLab Retornando Platina Máscara (us$42 por quatro máscaras, Amazon.com), que eu tinha enfiado em meu saco depois de recebê-lo em um trabalho de evento. Ele contém o antioxidante glutationa, bem como centella asiatica extrato, para ajudar a acalmar e alegrar o maçante ou pele irritada. Sua brilhante cor de prata vem de platina a camada exterior, que é suposto para ajudar a esfriar a pele enquanto a máscara faz a sua coisa. A camada interna é a sua tradicional soro encharcada de celulose que você gostaria de encontrar na maioria das outras máscaras.

Eu estava nervoso sobre a colocação de algo brilhante e prata na minha pele, mas as palavras “virar o equilíbrio da pele, em brilhante e jovem da pele”, impresso no lado da caixa me chamou a atenção. Então eu cruzei meus dedos e deu a minha nova prata amigo de um giro.

Achei essa máscara parecia louco? Confira estes outros maluco tratamentos de beleza:

​​

Ao contrário da folha de máscaras, este foi dividido em duas partes—uma para a metade superior de seu rosto, e um para a parte inferior. Eu coloquei-o sobre a parte inferior do meu rosto, pressionando a máscara ao redor da estrutura do meu queixo e nariz. Então eu fiz o mesmo para o topo da minha cara, certificando-se que ele foi firme em meu rosto antes que eu deixe a máscara de fazer a sua coisa.

Nicoletta Richardson

Vinte minutos mais tarde, eu pelado em duas partes: a máscara do meu rosto e afagou suavemente para baixo o resíduo com uma toalha antes de obter um olhar para os resultados. Fiquei chocado ao descobrir que minha pele tinha brilho sutil para ele, junto com um acabamento liso que não se sentir pegajosa. Além disso, o produto inesperadamente reduziu o tamanho da minha espinha no meu canto inferior direito do queixo. Uma agradável surpresa, é verdade!

Nicoletta Richardson

Eu apliquei o meu maquiagem como normal e fomos para o jantar rejuvenescido e levantou, olhando como se eu não tivesse apenas a viagem de nove horas, com pouco ou nenhum sono. Mesmo depois de bater o feno deitado na cama por uma noite inteira, fiquei feliz ao descobrir que os efeitos transportado para o dia seguinte, muito.

Antes desta experiência, eu nunca tinha usado uma máscara antes de um grande evento, com medo de que ele iria fazer com a minha pele pior. Mas agora que eu vejo o instante benefícios que decorrem da utilização de uma folha de máscara, eu vou salvar os outros no caixa para a emergência de situações sociais, assim como esse—ou, sempre que eu sentir vontade de tocar em meu guerreiro interior.

Leave a Reply