Frequentes Personal Trainer Perguntas

Se você é um personal trainer, todos com o seu vizinho de sua avó pede que você fitness perguntas. E como seria de esperar, muitas dessas perguntas são repete—como nos, a todos, do seu vizinho de sua avó quer saber exatamente a mesma coisa. O que tem nos perguntando: o Que são aqueles popular perguntas que todo mundo quer saber? E, uh, quais são as respostas?

Nós estendeu a mão para Justin Gelband, formador para a Victoria’s Secret modelos de abundância e proprietário de ModelFit ginásio em nova YORK, para compartilhar mais consultas populares ele campos. Ele derramou o dia—e nos deu as respostas que você (e todo mundo) está procurando.
P: “Como posso obter Candice Swanepoel da barriga, Irina Shayk a bunda, Miranda Kerr toda a existência, etc.?”
A: “No final do dia, não é sobre alguém,” Gelband, diz. “Ser o melhor que você pode estar com o corpo lhe foi dado.” A triste verdade é que você precisa realmente ser Candice Swanepoel para ter sua barriga. Mesmo com Irina Shayk e sua bunda, e Miranda Kerr e toda a sua existência. Em última análise, é normal que se compare com outras pessoas, mas não é muito útil, porque essencialmente você está se preparando para falhar e sentir para sempre desapontado.

Você é quem você é—e isso é incrível! Seus objetivos de fitness, deve se concentrar em como você compara a sua ex-auto—e não qualquer outra pessoa. Que certamente poderia implicar perda de peso, ganho de tônus muscular, reduzindo a sua percentagem de gordura corporal, melhorar a resistência, e assim por diante. Mas ele não deve ser sobre escultura de uma réplica exata de alguém [preencher-espaços-em-branco parte do corpo]—porque não importa quantas flexões você fizer isso, você ainda vai, na verdade, nunca acordar e ver Candice Swanepoel olhando para você no espelho.

Q: Que tipo de exercícios devo fazer para entrar em forma?”
A: É tudo sobre como determinar quais são seus objetivos e os objetivos são, Gelband diz e, em seguida, indo de lá. Apesar de existirem algumas diretrizes básicas que se aplicam a todos: “em Geral, você precisa para começar com [certificando-se de] sua nutrição é na seleção”, diz ele. Você já ouviu falar que o abs são feitas na cozinha? Não é uma mentira. Uma vez que você está comendo bem e alimentar o seu corpo com os alimentos que vão ajudar você a atingir seus objetivos de fitness e executar o seu melhor (Os 10 Melhores de Fitness Alimentos para as Mulheres é um bom lugar para começar), Gelband diz que é hora de criar um jogo de fitness plano na forma de um programa de treinamento específico, seja com um instrutor certificado ou mesmo por encontrar um on-line.

Então, qual é o seu objetivo, garoto? Saúde da mulher oferece toneladas de opções do programa. Você pode gostar de alguns desses:

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P: “Por que não estou conseguindo resultados do meu cardio?”
Um: Quando foi a última vez que você trocou até o seu treino? Se a sua idéia de um sólido de treino está suando na elíptica para uma hora de cada vez—e nada mais—você está definitivamente platô, e não recebendo o suficiente de seu tempo. “Se você está fazendo o mesmo executado, o mesmo caminhar, a mesma moto, o mesmo nadar, você não é desafiar a si mesmo,” Gelband, diz.

Outra coisa a sério a considerar: se o seu objetivo é emagrecer, tonificar, ou melhorar o seu condicionamento cardiovascular (ou todos os acima!), a maneira mais eficaz para realizar o que você está tentando realizar é, na verdade, não através de sua tradicional cardio em tudo. Em vez disso, vire-se para o levantamento de peso, treinamento de força, e o como. Treinamento de alta intensidade intervalo é uma forma comprovada para explodir a gordura e construir massa muscular e a força mais rápido que o tradicional-constante estado de cardio. E bombeamento real ferro durante um treino em circuito é de um intenso e eficaz para obter o seu bombeamento do coração, seus músculos a trabalhar, e a sua queima de calorias, mesmo depois que você terminar. Com certeza bate o registo de uma hora a uma hora em que o maldito elíptica, não é?

P: Como faço para pegar o meu professor?”
A: “Quando você quer escolher um treinador, você tem que certificar-se de que, idealistically, que está certo para você—se de que eles compreendam as suas metas e os seus objetivos,” Gelband, diz. Não poderíamos concordar mais—e nós dissemos tanto em nossa história, 3 Dicas para Encontrar o Melhor Personal Trainer para Você. Gelband continua: “Você está indo para [essa pessoa] para ajudar, mas, ao mesmo tempo, [deixá-los saber quais são os resultados que você deseja. Eles precisam ouvir e não acho que eles sabem tudo.” Básica cliffs notes: Elas precisam ouvir o que você está dizendo, apreciar os seus objetivos e trabalhar com você—juntos—para ajudar você a alcançá-los. Sons sobre a direita a nós!

P: “Como posso obter o biquíni pronto para as férias de primavera e verão?”
Um: Gelband tem esses super simples e dicas simples para oferecer: “Começar a cortar o sal e o açúcar na sua dieta, comer pequenas refeições durante todo o dia, evitar comer depois de 8 p.m., manter-se hidratado, e intensificar sua rotina de exercícios um pouco.”

Confira nossas 3 Semanas para o Corpo Bikini Plano de Treino para alguma ajuda e orientação com a rotina de exercícios. Você também vai querer verificar para fora estes 9 Melhores Dicas de Perda de Peso de Sempre para algumas dicas extras. Em última análise, porém, a melhor forma de ter um corpo que você está super orgulhoso, e super orgulho de mostrar, é fazer com saúde, nutrição e fitness, um estilo de vida, ao invés de incluir uma dieta da moda que você faz sazonalmente. Comer saudável alimentos integrais que você ama (preparado em formas que fazem você feliz e satisfeito); aprender a amar a malhar e se exercitar (sério, outra gritar para a Beleza de Levantamento de Pesos Pesados); começar a abundância do sono; e encontre amigos e entes queridos que irá apoiá-lo em sua vida saudável maneiras.

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