Gordura Bolas: Tente Esta Bola de Gordura Receita para a Perda de Peso

Gordura bolas são oficialmente o mais recente saudável lanche mania, tendo, ao longo de saúde-alimentos blogs, Instagram feeds, e Pinterest páginas iguais. Apesar de terem sido muito populares entre ceto dieters por um tempo agora (eles são também chamados de ceto bolas, apenas FYI), gordura bolas são rapidamente vitória sobre o resto da multidão de saúde como um asse, minimamente processados lanche que oferece altas quantidades de gorduras saudáveis, proteínas, e um pouco de fibra, juntamente com pouco ou nenhum açúcar.

Mas o que são bolas de gordura, exatamente? Embora possam assemelhar-trufas de chocolate, típico de bola de gordura, na verdade, começa com uma noz de manteiga de base, seguido por uma baciada de linhaça ou sementes. Para o sabor e a doçura (sans açúcar!), as pessoas, muitas vezes, mistura de especiarias, como a canela e a baunilha. O óleo de coco é outro ingrediente comum. Dependendo da receita, gordura bolas podem pack de 50 a 150 calorias por pedaço, com a média de bola pesando em torno de 100 calorias. Graças à porca de semente ou de manteiga, você vai receber, pelo menos, cinco gramas de proteína de dois gramas de fibra, e até três gramas de gordura.

Assim, podem estes fat-refeições lanches realmente ajudar você a perder quilos? Apesar de parecer contraditório, a gordura na dieta retarda a digestão, o que pode ajudar você a ficar mais cheio por mais tempo, diz Jessica Cording, R. D., fundador da Jessica Segundo Nutrição. Quando a gordura entra no intestino delgado, isso sinaliza a liberação de peptídeos AA e CCK, dois hormônios que trabalham para reduzir o apetite, de acordo com os autores de um Jornal Americano de Nutrição Clínicado estudo. Além disso, uma vez que a gordura bolas são projetados para ser ceto-amigável, eles seguem a dieta de alto teor de gordura, baixo teor de hidratos de carbono do protocolo, o que pode ajudar algumas mulheres a perder peso. (Aqui está o que o alto teor de gordura da dieta tendência é tudo sobre.)

É o ceto dieta certa para você? Veja o que aconteceu quando uma mulher tentou-lo:

​​

Ainda assim, os suplementos em última instância, determinar o teor de nutrição. Por exemplo, enquanto a tradicional de gordura bola de coberturas, tais como nozes e sementes irá aumentar a proteína, a gordura, e o conteúdo de fibras, aveia ou frutas secas (típico do mais tradicional “energia” bolas), vai lhe dar mais carboidratos, Segundo diz. Para descobrir exatamente o que você está recebendo a partir de sua bola de gordura, você pode conectar os ingredientes e as quantidades em um site de receita calculadora (como o USDA supertracker no) e, em seguida, divida pelo número de porções.

Em suma, a gordura bolas são, definitivamente, mais saudáveis, mais inteligentes opção para um lanche no meio da tarde de agarrar um punhado de açúcar do office tigela de doces. E graças ao seu tamanho conveniente, gordura bolas são especialmente úteis se você é um viajante freqüente ou constantemente em movimento. Segundo diz. (A acelerar o seu progresso em direção ao seu peso perda objetivos com a Saúde da Mulher de Olhar Melhor Nu DVD).

Mantenha Suas Bolas na Seleção

Mas enquanto eles podem ser saudáveis em pequenas quantidades, gordura bolas podem rapidamente se transformar em gordura bombas, se você não praticar o controle da parcela, avisa Katherine Brooking, R. D., co-fundador do Apetite para a Saúde.

E embora seja tentador para estourar uma bola de gordura (ou cinco) na hora do almoço, e chamá-lo bem, tanto Brooking e Cording aconselharia o uso de gordura bolas como um substituto de refeição. Sim, eles oferecem saudáveis doses de proteína e gordura, mas eles não podem substituir refeições bem balanceadas repleta de vegetais, grãos integrais, e de proteína magra, Brooking, diz. Algumas mordidas, aqui e ali, pode facilmente adicionar até centenas de calorias, diz Brooking. Para manter a escala normal, limite-se a uma ou duas bolas de gordura por dia.

Para não mencionar, escarfagem para baixo uma bola de gordura em movimento não apenas de satisfazer a forma de sentar para uma refeição completa faz, tornando-o mais susceptível de atingir para lanches saudáveis um pouco mais tarde. A pesquisa faz isso: Uma recente Apetiteestudo mostra que as pessoas tendem a comer mais calorias depois de consumir um alimento rotulado como “lanche”, se comparado a um alimento rotulado como uma “refeição”. Apesar de todos os participantes do estudo comeram comparável quantidades de massas, aqueles que comeram um lanche (de pé, comido fora de um recipiente) consumiu cerca de 50 por cento a mais do total de calorias depois, na forma de lanches saudáveis (animal, cookies, M&Ms, salgados, batatas fritas e queijo com sabor de biscoitos), em comparação com aqueles que comiam suas massas como uma refeição (sentar, comer fora de um prato).

Assim, se você decidir incluir bolas de gordura na sua dieta, apenas certifique-se de usá-los como um stop-gap entre as refeições, como oposição a uma substituição de uma refeição. “O seu cérebro não registra que, pouco a bola tanto quanto um prato de comida”, Segundo diz. Obter mais saudáveis de estrondo para seu nutricionais buck usando a porca e a semente de manteigas feita com ingredientes simples. Orientar clara de adoçadas com açúcar variedades e manteigas com óleo hidrogenado ou óleo de palma na lista de ingredientes.

Quando em dúvida, chicote de Enrolamento do Superalimento Trufas receita (afinal, você sabe que R. D. aprovados!):

Superalimento Trufas

Ingredientes:
1/3 xícara de maca em pó
1/2 xícara de cacau ou de matérias de cacau em pó
1/4 colher de chá de sal rosa do Himalaia
1 colher de chá de canela
1/4 de xícara de leite de coco (ou outro leite)
1 xícara de produtos naturais e orgânicos manteiga de amendoim cremosa (ou o seu favorito porca de semente ou manteiga)
1 colher de chá de extrato de baunilha
2 colheres de sopa de local ou mel cru
Sem adição de açúcar 1/2 xícara de coco ralado, nibs de cacau, matcha chá verde em pó, ou em sementes de chia—ou uma combinação (opcional, para o revestimento)

Modo de tomar: Misturar maca, o cacau, o sal, a canela, o leite de coco, manteiga de amendoim, a baunilha e o mel em um processador de alimentos até ficar homogêneo. Rolo colher de sopa de tamanho colheres da mistura em bolas. Rolo através da mistura de coco até revestido uniformemente. Guarde na geladeira em um recipiente hermético. Servir frio. Faz 16 trufas.

Leave a Reply