Jejuou Cardiovascular: É Realmente Tudo o Que é Ruim para Você?

Existem dois tipos de usuários no mundo, os que deve comer no café da manhã antes de um suor sesh, e aqueles que juram que é melhor para o exercício de sans de combustível. Então, quem está certo?

Para ajudar a limpar o ar, Kristin alto-Falante, Ph. D, pesquisador e perda de peso treinador no Anschutz de Saúde e Centro de bem-estar em Aurora, Colorado, falou sobre o tema. Aqui está o que você precisa saber.

Não Jejuou Cardio Realmente A Queimar Mais Gordura?
Em resumo, sim. Estudos descobriram que o exercício em jejum estado pode queimar cerca de 20% mais gordura quando comparado com suando pós-comer. (Pronto para moldar, pronto? Confira Saúde da Mulher, a Inflamar-se rotina criada pela Próxima de Fitness Star Nikki Metzger.)

“O combustível do seu corpo utiliza para queimar a energia é dependente de uma série de fatores, sendo que a primeira se quer ou não que você tenha acabado de comer”, diz o Palestrante. “O seu corpo gosta de queimar o combustível que você tenha comido primeiro. Portanto, se você não tiver qualquer combustível porque você não comer (o que significa que você está em um jejum de estado) e, em seguida, seu corpo vira-se para o que ele tem guardado e trabalha para queimar.”

Mas tudo depende de que tipo de treino que você está fazendo. “Em geral, o mais fácil, o exercício, a mais real de gordura você vai queimar durante o treino”, diz ela. Por exemplo, se você vai para uma caminhada de 30 minutos e cobertura de duas milhas em um lento ritmo constante, então o Orador diz que você vai tocha cerca de 200 calorias. Se você já esteve em jejum, seu corpo provavelmente vai queimar a gordura corporal, uma vez que a taxa de produção de energia a um.k.um. o quão duro você estava trabalhando) era muito baixo e gordo era facilmente acessível.

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Por outro lado, se você vai para uma difíceis de executar, em seguida, seu corpo começa a queimar carboidratos em vez de apenas a gordura. “Quando você é maior intensidade, seu corpo não pode usar a gordura rápido o suficiente, então ele queima a gordura e alguns hidratos de carbono”, diz o Palestrante.

Isso não significa lenta e constante vitórias, embora. Lembre-se de que seu corpo só queima mais gordura durante o real treino quando você abrande o seu ritmo. Numerosos estudos têm demonstrado que a alta intensidade de treinamento com intervalo de stokes seu metabolismo e mantém a queima de gordura, muito tempo depois de sua rotina é feito, então, dependendo de como você trabalhou duro, resistente sessões podem ganhar depois de acertar os chuveiros.

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Mas e se Você Não Tem Energia?
É claro que perder tudo de cardio antes do café da manhã pode ser benéfico. Mas se você sente que não tem energia suficiente para o exercício antes de você comeu? Bem, isso é um absurdo, de acordo com o alto-Falante. “Você tem muita energia nos músculos e as reservas de gordura para dar ao seu corpo o que ele precisa para exercer,” ela diz. “Seu fígado fornece glicose para o seu corpo, e você realmente não começar a tocar em que até esgotar as reservas de glicogénio nos músculos. Dependendo de como o fed, o dia antes e treinados como você é, você tem cerca de uma hora e meia a duas horas antes mesmo de mergulhar em seu hepática de glicose.”

Em outras palavras, você está pronto para fazer cerca de uma hora de cardio, max, enquanto você está jejuando, diz o Palestrante.

Claro, se você está aumentando a intensidade ou indo mais do que isso, é importante iniciar o abastecimento, talvez com energia mastiga ou géis. Mas o reabastecimento pós-treino é o que é realmente importante, para que seus músculos podem começar a reparar as pequenas lágrimas que suportar durante o exercício, diz que o alto-Falante. Um frio de cabeça: o Jejum prepara o seu corpo para os nutrientes que você está prestes a dar. “Você vai melhor absorção da proteína, e seu corpo vai saber direito onde colocá-lo, porque você já usou a energia, criando o espaço para a nova energia para ir,” ela diz. “Então, proteína e carboidratos vai voltar para os músculos para ajudá-los a se reabastecer, em oposição a ir para as reservas de gordura.”

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Quando É um Problema de Suor Antes de Comer
Se você está geralmente em boas condições de saúde, não há também muitas desvantagens para considerar tão longo como você está fazendo cardio (que é diferente do jogo de bola para o treinamento de força), diz que o alto-Falante. O principal problema: Aqueles com um baixo-carb dieta, como a dieta Paleo seguidores, pode lutar para rebentar o seu melhor treino cardio porque seus fígados não tem um monte de combustível prontamente disponível, e é provável que eles não estão totalmente recuperação entre os treinos, porque eles não estão reabastecer seus estoques de glicogênio, ela explica. Mas, ainda assim, isso não é uma ameaça séria à saúde. “Você só vai bater uma parede e seu corpo será sinal de que você parar”, diz o Palestrante.

Seu apetite pós-treino podem ser afetados também. Um estudo descobriu que, quando os corredores bater esteira por uma hora sem comer primeiro, eles estavam com mais fome do que aqueles que chowed para baixo antes do exercício.

Tudo se resume a Preferência Pessoal
Trabalhando em um jejum de estado é um grande jogo mental, diz o Palestrante. “Se alguém acredita que vai passar, se não tiver comido, e eles realmente acha que eles têm para conseguir alguma coisa para baixo antes de trabalhar para fora, então eu vou sugerir que eles comem”, diz ela. “Não é que eles fisicamente precisa de comida—eles psicologicamente fazer. E isso é tão válido.”

Samantha LefaveFreelance WriterSamantha Lefave é uma sala de fitness, de saúde, de viagem e de escritor e editor, e ela parece sempre estar a entrar num avião ou pisar em uma academia em busca de sua próxima história.

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