Objetivos de Fitness de Saúde da Mulher

Se você está trabalhando duro na academia, mas você se sente como suas metas de fitness estão paralisados, o culpado pode ser, na verdade, o treino propriamente dito. Inocente bloopers pode paralisar ou até mesmo sabotar seus resultados. Desculpas para a aliteração, mas nós temos as correções para que você obtenha mais apto, mais rápido.

Erro #1: Você se sente esgotado, porque você ignorar dias de recuperação.

Os músculos podem não reparar-se e crescer sem descanso apropriado. Exagerar não apenas levar à instável formulário (yo, lesões!), ele pode deixá-lo apático e irritável e até mesmo entrar no modo de suspensão (uma teoria: dor muscular). Uma vez por semana ou mais frequentemente se você está se sentindo o corpo dolorido depois de alguns treinos duros—fazer algumas fácil de inclinação pé (manter a esteira em declive abaixo de 3 por cento), gentil yoga, ou de rolos de espuma para acelerar a circulação e melhorar o processo de reparação.

Tente este yoga sequência para o dia-atletas:

​​

Erro #2: Você não está ficando mais forte, porque você trabalha um músculo de cada vez.

Trocar único-exercícios para os músculos (como rosca bíceps ou perna cachos) para movimentos compostos (como flexões, pullups, levantamento terra, ou agachamento) que recrutam vários músculos e articulações de uma só vez, dobrando a eficácia do seu treino. Você vai queimar mais cals, construir mais força, e sair do ginásio mais rápido—uma tripla vitória. E não tenha medo de tentar aqueles badass se move no rack de agachamento—eles não vão em massa para cima. As mulheres não fazem o suficiente de testosterona para olhar como o Hulk. Marinheiros de primeira viagem: Iniciar o rack com apenas o bar sozinho e, em seguida, adicionar ponderada placas de como você progressos.

Erro #3: a Sua forma é indo ao pote, porque você se exercita no piloto automático.

Se você está pensando no que fazer para o jantar durante uma prancha de espera (sushi de novo?), matar o tempo na elíptica por mensagens de texto de um amigo para coordenar planos de fim de semana, ou fazer mais batendo papo do que andar de bicicleta em sala de aula, os planaltos—e lesões podem acontecer. Quando você está distraído, a partir de como você está se movendo seu corpo, enquanto você trabalha, você não pode se concentrar em manter o seu ritmo ou a manutenção de forma correta. Em vez disso, tomar inventário mental de diversos músculos você se sentir queimando como você se move através de seu suor sessão, e definir uma intenção ou mantra que você pode se concentrar em (como o “mais forte do que você pensa que você é” ou “o desafio é igual a mudança”), sempre que sua mente começa a vagar. (O Magro, Sexy, Forte Treino de DVD é a rápida e flexível de treino que você estava esperando!)

Erro #4: Você não está recebendo esculpido, porque você sempre pegar de cinco libras.

Fazer qualquer tipo de treinamento de força irá ajudá-lo a queimar gordura, mas para realmente definir seu físico, você tem que se progressivamente mais estresse sobre os músculos usando pesos pesados—quais os prós chamada “muscular progressivo de formação.” Escolha uma de corpo inteiro de treinamento de força de rotina (como ) e fazê-lo três vezes por semana por cerca de seis semanas. Rampa até a intensidade a cada sete dias, com pesos pesados (adicionar alguns quilos de cada vez, até que as últimas repetições sejam extenuantes), ou mais repetições (se oito sente fácil, salto 12). No final das seis semanas (ou quando você pode esmagar os que treino sem probs), mudar para um novo programa com o diferente ou o mais desafiador exercícios. Repita.

Este artigo foi publicado originalmente em Maio de 2017, com a questão da Saúde da Mulher. Para mais um grande conselho, pegar uma cópia do exemplar nas bancas agora!

Kristen DoldKristen Dold é um escritor freelance baseado em Chicago.

Leave a Reply