Plano total para emagrecimento

Plano total para emagrecimento

Apresentamos o plano para perder peso: descubra como sua dieta deve ser e o plano semanal de exercício físico e atividade física para atingir sua meta de perda de peso saudável.

Ciência não vale o que aconteceu com ele, ou o ‘boca a boca’ para uma idéia para ser válido deve ser demonstrada por estudos científicos publicados em revistas médicas. Dentro de desbaste, um dos estudos mais meticulosos foram realizados pelo Registro Nacional Weight Control (RNCP), dirigido por Dr. Rena Wing and James Hill nos EUA

O estudo analisou os hábitos de 6.000 pessoas que conseguiram perder pelo menos 30 libras (13,6 quilos) e não recuperaram o peso perdido por pelo menos um ano. Este estudo é um dos mais graves e completo feito até agora, a média geral foi de 31 quilos de quilos perdidos (70 libras) por 6 anos e seus resultados revelam as chaves adegazamiento para a vida. Entre os participantes, os verdadeiros ‘perdedores’ não foram aqueles que seguiram planos de nutrição complicados, dietas rápidas ou sofreram medidas tão drásticas como a cirurgia de bypass gástrico. Aqueles que conseguiram realmente perder e manter o peso eram aqueles que usavam o senso comum, eles mudaram seus hábitos com mais saudável e fácil de seguir como uma dieta saudável e exercício para alcançar o equilíbrio calórico. As chaves para perder peso e manter o peso são estas três:

Leia também: Kifina funciona

1. Siga uma dieta baixa em calorias e gordura

2. ter a prova e vai por pelo menos 1 ano

3. Realize entre 60 e 90 minutos de exercício físico por dia

À primeira vista, esses 3 pontos parecem simples e lógicos … mas tente, e você verá que eles não são tão fáceis. Na verdade, conhecê-los implica uma mudança de estilo de vida, não uma dieta radical de três meses para retomar após a vida relaxada de cada dia. As grandes verdades são mais simples e este estudo revela que a chave para perder peso é aprender hábitos saudáveis ​​que podem ser mantidas ao longo da vida e não apenas por um tempo antes de voltar para as velhas formas e gordura novamente.

A combinação de dieta e exercício é fundamental para alcançar o objetivo:

Fonte: https://www.valpopular.com/kifina-funciona-2/

Leave a Reply