Rolo de espuma Antes de um Treino?

Seu pré-treino regime pode incluir um hidratos de carbono carregado lanche e alongamentos dinâmicos, mas há um outro pedaço do quebra-cabeça de fitness que sua rotina poderia se beneficiar de: Usando um rolo de espuma antes de um treino pode reduzir as dores musculares depois, de acordo com um novo estudo publicado no Journal of Strength and conditioning Research.

Para o estudo, pesquisadores da Universidade de Rhode Island, recrutados 26 pessoas ativas, para dois dias de exercício experimento. Todos os participantes começaram cada sessão de treinamento com a dinâmica dos, como walking lunges laterais e de agachamento. No primeiro dia, a metade delas usou um rolo de espuma em diferentes grupos musculares (que passou de 30 segundos cada, rolando seus quadríceps, isquiotibiais, ilotibial banda, bezerros, latíssimo do dorso, e rombóides).

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O outro grupo fez prancha isométrica mantém o alvo mesmas áreas: de um lado prancha para a banda e latíssimo do dorso, padrão prancha para quadriláteros, single-leg prancha para isquiotibiais e panturrilhas, e uma inversa ponte para os rombóides. (Pranchas foram utilizados como controle, pois, como rolos de espuma, eles necessitam de apoio de parte de seu peso corporal, com sua parte superior do corpo.)

Depois disso, todos concluída a quatro do atlético de testes: salto vertical para a altura e a força, isométrico de agachamento força, e de um serviço de transporte de execução para a agilidade. Os participantes repetiram a experiência de cinco dias mais tarde, mas os rolos de espuma e forro grupos de comutação de atividades. Pesquisadores mediram o desempenho global e a fadiga muscular após as duas sessões.

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Então, o que eles encontram? Quanto ao atlético testes foi, não houve diferença significativa no desempenho. Mas, curiosamente, as pessoas relataram sentir menos dor após o treino, quando eles se aqueciam usando um rolo de espuma que quando eles fizeram o tabuado de exercícios. Além disso, os participantes disseram que o atlético testes não se sentia tão difícil depois de rolos de espuma.

Rolos de espuma é uma forma de auto-liberação miofascial, que atua de forma semelhante à massagem, que estudos têm mostrado que pode reduzir os níveis de cortisol, hormona do stress e melhorar o humor e a percepção de relaxamento. Os pesquisadores dizem que o estudo sugere que os rolos de espuma antes de um treino pode ter um efeito similar sobre a percepção de fadiga. E melhor ainda, os autores acrescentou que mais pesquisas poderiam achar que a redução de dor e fadiga associada com rolos de espuma pode ajudar as pessoas a trabalhar mais, o que pode ajudar com o desempenho de longo prazo. Pontuação!

E se isso não for suficiente para convencê-lo de que o rolo de espuma é maravilha, então você tem que tentar esses sete incrível maneiras de usar um rolo de espuma. Acredite, seus músculos vão agradecer-lhe mais tarde.

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Kenny ThapoungSocial Mídia EditorWhen eu não estou perseguindo futuro-mas-nunca-vai-para-acontecer o marido no Facebook, você pode me pegar de comer em um dos NYC B-nominal ou abaixo de estabelecimentos de jantar—Uma classificação de restaurantes para básico.

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